FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 07 Jun 2021

Viana do Castelo: “Mais Viana à Esplanada” até final de setembro para apoiar restauração

Foi hoje apresentada, em conferência de imprensa, pela Câmara Municipal e pela Associação Empresarial de Viana do Castelo, a iniciativa “Mais Viana à Esplanada”, que inclui estacionamento gratuito e cortes de vias para apoiar a restauração entre 14 de junho e 30 de setembro. O Vereador do Desenvolvimento Económico, Luís Nobre, e o Presidente da AEVC, Manuel Cunha Júnior, consideram que esta foi uma iniciativa de sucesso em 2020, que contou com cerca de uma centena de aderentes, pelo que as expetativas são elevadas para a presente edição.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No período de Verão, ficará, assim, proibido o trânsito a veículos, entre as 11h00 e as 22h00, em diversos arruamentos do centro histórico: Rua da Picota, Rua Manuel Espregueira (troço compreendido entre a Praça da República e a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra), Praça da Erva, Rua do Poço, Rua dos Fornos, Rua de Viana, Rua Prior do Crato, Travessa da Vitória, Rua Grande, Rua dos Manjovos, Rua de Altamira (troço compreendido entre a Rua da Olivença e o Largo Amadeu Costa), Largo Amadeu Costa, Largo Vasco da Gama, Rua de Santa Clara (troço compreendido entre a Rua do Anjinho e o Largo Amadeu Costa) e Travessa do Salgueiro (troço compreendido entre a Rua do Anjinho e a Rua dos Manjovos).

No mesmo período, ficará disponível para estacionamento gratuito o Parque de Estacionamento do Campo d’Agonia e o Parque de Estacionamento Gil Eannes. Fica ainda permitido o estacionamento de viaturas ligeiras na Alameda João Alves Cerqueira, faixa norte, lado norte, no troço compreendido entre o arruamento poente da Praça do Eixo Atlântico à Rua da Olivença.

Nos meses de julho e agosto, o trânsito será proibido, de sexta-feira a domingo, na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, no troço compreendido entre a Praça do Eixo Atlântico e a Rua General Luís do Rego, das 20h00 às 2h00 do dia seguinte.

O trânsito será também proibido no sentido norte/sul, de sexta-feira a domingo, na Avenida dos Combatentes, no troço compreendido entre a Rua General Luís do Rego e a Avenida Conde da Carreira, das 20h00 às 2h00 do dia seguinte.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts