FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

21 Jun 2021

PSD de Viana do Castelo afirma que descontos na A28 se deve à ação dos seus deputados

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A partir do próximo dia 1 de julho os utilizadores da A28 irão pagar menos 50% nas portagens. Em comunicado, o PSD diz que a decisão é implementada após proposta apresentada pelos sociais democratas na Assembleia da República.

“Os deputados eleitos por Viana do Castelo tudo fizeram para que tal acontecesse, defendendo o interesse dos alto-minhotos, ao contrário do PS que votou contra a proposta, tendo o próprio Governo ameaçado com o Tribunal Constitucional contra a medida”, pode ler-se na nota enviada à Rádio Geice
.
“Acho muito estranho que alguns deputados do PS, numa clara tentativa de oportunismo político, estejam nas redes sociais a usurpar-se desta medida quando na votação da proposta que previa descontos para as ex-scuts o PS votou contra”. Esta foi sempre uma prioridade para o PSD e em concreto para os três deputados eleitos por Viana do Castelo, algo que agora foi alcançado para nossa satisfação”, referiu Eduardo Teixeira.

O deputado considera que com esta medida “foi feita justiça para a população do distrito, sendo que com ela se contribuirá para a dinamização da economia e desenvolvimento local”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts