FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 21 Jun 2021

PSD de Viana do Castelo afirma que descontos na A28 se deve à ação dos seus deputados

A partir do próximo dia 1 de julho os utilizadores da A28 irão pagar menos 50% nas portagens. Em comunicado, o PSD diz que a decisão é implementada após proposta apresentada pelos sociais democratas na Assembleia da República.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Os deputados eleitos por Viana do Castelo tudo fizeram para que tal acontecesse, defendendo o interesse dos alto-minhotos, ao contrário do PS que votou contra a proposta, tendo o próprio Governo ameaçado com o Tribunal Constitucional contra a medida”, pode ler-se na nota enviada à Rádio Geice
.
“Acho muito estranho que alguns deputados do PS, numa clara tentativa de oportunismo político, estejam nas redes sociais a usurpar-se desta medida quando na votação da proposta que previa descontos para as ex-scuts o PS votou contra”. Esta foi sempre uma prioridade para o PSD e em concreto para os três deputados eleitos por Viana do Castelo, algo que agora foi alcançado para nossa satisfação”, referiu Eduardo Teixeira.

O deputado considera que com esta medida “foi feita justiça para a população do distrito, sendo que com ela se contribuirá para a dinamização da economia e desenvolvimento local”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts