FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

04 Jun 2021

Paredes de Coura: Ciclo de concertos de música jazz, tradicional e clássica de junho a outubro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara de Paredes de Coura vai promover a partir deste mês e até outubro, concertos temáticos dedicados à música jazz, tradicional e clássica, com o objetivo de "polinizar" outros géneros musicais além do rock.

Em comunicado, o município courense explicou que o “ciclo de polinização é o encontro derradeiro entre a música e Paredes de Coura”.

O evento “decorre ao longo de nove fins-de-semana temáticos, de junho a outubro, dedicados alternadamente à música jazz, tradicional e clássica, com uma programação que também inclui atividades lúdicas ligadas à música, às artes e à natureza”.

Este ciclo de concertos e atividades culturais é uma iniciativa do Município de Paredes de Coura, em parceria com a Associação Cultural Landra e a Associação Porta-Jazz, desenvolvida no âmbito da candidatura Programação Cultural em Rede – Património Cultural NORTE, com o projeto “Polinização Cultural”.

Este mês, a programação apresenta nomes como João Martins, The Guit Kune Do, um projeto de André B. Silva e Nuno Campos Quarteto (projetos com o Carimbo Porta-Jazz, de 11 a 13), Macadame e PHOLE, de João Gigante (música tradicional, de 18 a 20), e Harawi Ensemble (música clássica, de 25 a 27).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts