FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

15 Jun 2021

Música portuguesa até ao final de julho no terraço do Capitólio em Lisboa

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O músico António Zambujo é o primeiro de dez artistas a atuarem no ciclo de concertos Lusco-Fusco, que decorrerá a partir do dia 26 no terraço do Capitólio, em Lisboa.

De acordo com a promotora do ciclo, Sons em Trânsito, os concertos acontecerão sempre às 20:00, “respeitando todas as regras estipuladas pela Direção-Geral da Saúde”, na fase atual da pandemia.

O Lusco-Fusco estender-se-á até 25 de julho, sempre aos fins de semana, e contará com atuações de alguns dos artistas agenciados pela Sons em Trânsito, entre pop, fado e jazz, com alguns a estrearem repertório em palco.

Depois de António Zambujo, que estará a solo a apresentar o recente álbum “António Zambujo Voz e Violão”, atuará Matay (dia 27).

Em julho, estão previstos concertos de Gisela João (dia 03), Tiago Nacarato (dia 04), D.A.M.A (dia 10), Elisa Rodrigues (dia 11), Agir (dia 17) e Irma (dia 18).

Os dois últimos concertos, a 24 e 25 de julho, ficarão por conta, respetivamente, de Carolina Deslandes e de Rita Redshoes, que prepara novo álbum para setembro.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts