FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Jun 2021

Futsal feminino: Manuel Ventura deixa comando técnico do Santa Luzia

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Manuel Ventura já não é treinador da equipa sénior feminina do Santa Luzia Futebol Clube. O treinador natural de Famalicão e a direção do clube de Viana do Castelo entenderam terminar a ligação. Na sua segunda passagem pelo clube vianense, o treinador esteve ao leme da equipa minhota, nas duas últimas temporadas e meia.

Nesta última temporada, Ventura atingiu a melhor classificação de sempre do Santa Luzia no Campeonato Nacional (4º lugar) e alcançou a Final Four da Taça de Portugal e da Taça da Liga.

Em nota de imprensa enviada à Rádio Geice, “o clube agradece o esforço, dedicação e profissionalismo do mister Manuel Ventura e da sua restante equipa técnica, nomeadamente ao Bruno Peres e João Sobral, Ricardo Silva e Rui Gonçalves, desejando a todos os sinceros votos de muito sucesso, tanto a nível pessoal como desportivo”.

Na mesma nota, Manuel Ventura fez a sua despedida do emblema da capital do Alto Minho.

“Termina a minha ligação ao Santa Luzia, agradeço à direção a oportunidade e confiança que depositaram em mim para liderar este projeto durante as últimas duas épocas e meia onde conseguimos levar o clube a ser uma das grandes referências nacionais do futsal feminino. Às atletas, equipa técnica fisioterapeuta e sócios o meu agradecimento pela colaboração e apoio que me demonstraram. Felizmente saio com mais amigos do que entrei e serei sempre um apoiante desta grande instituição. Abraço a todos”, concluiu.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts