FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

05 Jun 2021

Eleições na Associação Futebol Viana do Castelo marcadas para 18 de junho

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Associação de Futebol de Viana do Castelo informou, esta sexta-feira, a data das eleições que vão eleger os seus corpos gerentes para o triénio 2021/2024. O ato vai decorrer no próximo dia 18 de junho.

O anúncio foi feito através de uma convocatória assinada pelo Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AFVC, Rui Purificação, enviada aos clubes, a qual a Rádio Geice teve acesso.

No documento, enviado na noite de sexta-feira aos seus clubes filiados, a AFVC explica que “as listas interessadas em concorrer devem ser apresentadas no prazo de 10 dias antes da realização do ato eleitoral, ou seja, já na próxima terça-feira dia 8 de junho 2021, na sede da Associação.

A votação vai ter lugar no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), em Viana do Castelo, entre as 21h00 e as 23h00 do próximo dia 18 de junho (sexta-feira).

Até ao momento, apenas Rui Fernandes, o ex-árbitro, natural de Valença, anunciou publicamente a sua candidatura à liderança da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

A Rádio Geice sabe que o atual presidente da instituição que tutela o futebol no Alto Minho, Jorge Sárria, está a preparar lista para se recandidatar e que António Amaral, atual presidente do Neves FC também vai avançar.

Rui Pedro Silva, o Presidente da direção do Sport Clube Vianense, “anunciou” em entrevista ao Semanário Alto Minho na sua edição de 2 de junho, que “já ouvimos as listas do Rui Fernandes e do António Amaral”, deixando claro que o líder do Neves é candidato ao sufrágio de dia 18.

Jorge Sárria, atual presidente da AFVC

António Amaral, Presidente do Neves FC

Documento enviado aos Clubes filiados na AFVC.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts