FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 04 Jun 2021

Bandeira verde entregue a escolas de Ponte da Barca

Foram entregues ao Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca e à Escola Profissional do Alto Lima (Epralima Escola) a bandeira verde e certificado relativos à concretização do programa Eco-Escolas de Educação Ambiental para a Sustentabilidade no concelho barquense, que representam o reconhecimento do trabalho desenvolvido em matéria de sustentabilidade nestes dois estabelecimentos de ensino ao longo do ano letivo.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Presidente da Câmara, Augusto Marinho, esteve presente nas cerimónias, congratulando toda a comunidade escolar pelos esforços e ações ambientais que vão implementando e desenvolvendo nas escolas, mostrando ainda toda a disponibilidade da autarquia em colaborar em iniciativas várias e na auscultação de sugestões que a comunidade escolar possa ter.

Recorde-se que o Eco-Escolas é um programa internacional da “Foundation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal desde 1996 pela ABAE. O programa é coordenado a nível internacional, nacional, regional e de escola. Esta coordenação multinível permite a confluência para objetivos, metodologias e critérios comuns que respeitam a especificidade de cada escola relativamente aos seus alunos e caraterísticas do meio envolvente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts