FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

07 Jun 2021

Associação Desportiva e Cultural de Perre será Clube Satélite do Vianense

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense celebrou um contrato de patrocínio de Clube Satélite com a Associação Desportiva e Cultural de Perre, válido para as épocas 2021/2022 e 2022/2023. O mesmo já foi remetido para a Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo informou o Clube centenário de Viana do Castelo, “um dos principais objetivos deste acordo é dar continuidade ao processo de formação dos atletas, uma vez que o plantel do Clube Satélite será constituído essencialmente por jogadores Sub-23, oriundos da Academia do Sport Clube Vianense e de outras paragens do distrito”.

O Vianense esclarece que “a ADC Perre irá disputar o Campeonato Distrital da 2ª Divisão da AFVC com uma equipa jovem, competitiva e ambiciosa, sendo que poderá ainda utilizar atletas da equipa principal do SC Vianense”.

No sentido inverso, “os atletas Sub-23 poderão ser chamados e utilizados na equipa liderada por Miguel Mota, que disputará o Campeonato de Portugal”.

A Associação Desportiva e Cultural de Perre terá Staff e estrutura técnica própria, mas da responsabilidade do Sport Clube Vianense. Contará também com elementos comuns à equipa principal do SC Vianense que irão acompanhar atentamente a evolução dos atletas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts