FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

10 Jun 2021

AFVC: Rádio Geice transmite jogos decisivos da 2ª Divisão Distrital

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Rádio Geice vai voltar a destacar as provas distritais de futebol da Associação de Viana do Castelo (AFVC). Esta quinta-feira, feriado nacional, a partir das 17h00, os dois jogos decisivos do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da AFVC vão estar em evidência na antena da Rádio Geice FM.

O segundo jogo do play-off, entre a Associação Desportiva de Chafé e o Torreenses, poderá ser acompanhado em direto na página oficial de facebook da Rádio Geice. Depois do primeiro jogo ter terminado empatado a zero, quem vencer este segundo encontro, garante a subida à 1ª divisão distrital.

No outro jogo, onde também se luta pela subida, Vila Fria e Darquense terão acompanhamento em direto com relato na nossa emissão regular em 90.8 FM. No primeiro jogo o Darquense venceu por 3-2 e parte em vantagem na luta pela subida.

Também na 1ª divisão distrital, esta quinta-feira, ficará tudo decidido.

O Limianos e o Atlético dos Arcos, que se vão encontrar nesta última jornada em Ponte de Lima, vão decidir quem sobe ao Campeonato de Portugal. As duas equipas partem para este último jogo da competição separadas apenas por dois pontos.

Um empate serve os interesses do Limianos, mas em caso de derrota é a equipa de Arcos de Valdevez que sobe ao Campeonato de Portugal.

Todas as decisões dos campeonatos distritais de futebol de Viana do Castelo, passam em direto na Rádio Geice, numa emissão especial que começa às 16h30.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts