FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 09 Jun 2021

AFVC: Limianos e Atlético dos Arcos decidem esta quinta-feira quem sobe ao Nacional

O Limianos e o Atlético dos Arcos, que se vão encontrar na última jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC em Ponte de Lima esta quinta-feira, vão decidir quem sobe ao Campeonato de Portugal. As duas equipas partem para o último jogo da competição separadas apenas por dois pontos.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No último jogo do campeonato, um empate serve os interesses do Limianos, mas em caso de derrota é a equipa de Arcos de Valdevez que sobe ao Campeonato de Portugal.

Na luta pela entrada na Taça de Portugal estão ainda o Âncora Praia e o Vitorino de Piães, que se vão encontrar na última ronda.

Ambos os emblemas terão que vencer e esperar que o Atlético dos Arcos perca pontos com o Limianos. Para o Âncora chegar ao segundo lugar tem que vencer e esperar pelo empate do Atlético em Ponte de Lima, já o Piâes tem que vencer o Âncora e esperar por uma derrota do Atlético.

O Valenciano também ainda pode chegar ao 2º lugar que dá acesso à Taça de Portugal. Para isso tem que ganhar o seu jogo frente ao Barroselas, esperar pela derrota do Atlético em Ponte de Lima e por um empate no jogo entre Vitorino de Piães e Âncora Praia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts