FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

09 Jun 2021

AFVC: Limianos e Atlético dos Arcos decidem esta quinta-feira quem sobe ao Nacional

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Limianos e o Atlético dos Arcos, que se vão encontrar na última jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC em Ponte de Lima esta quinta-feira, vão decidir quem sobe ao Campeonato de Portugal. As duas equipas partem para o último jogo da competição separadas apenas por dois pontos.

No último jogo do campeonato, um empate serve os interesses do Limianos, mas em caso de derrota é a equipa de Arcos de Valdevez que sobe ao Campeonato de Portugal.

Na luta pela entrada na Taça de Portugal estão ainda o Âncora Praia e o Vitorino de Piães, que se vão encontrar na última ronda.

Ambos os emblemas terão que vencer e esperar que o Atlético dos Arcos perca pontos com o Limianos. Para o Âncora chegar ao segundo lugar tem que vencer e esperar pelo empate do Atlético em Ponte de Lima, já o Piâes tem que vencer o Âncora e esperar por uma derrota do Atlético.

O Valenciano também ainda pode chegar ao 2º lugar que dá acesso à Taça de Portugal. Para isso tem que ganhar o seu jogo frente ao Barroselas, esperar pela derrota do Atlético em Ponte de Lima e por um empate no jogo entre Vitorino de Piães e Âncora Praia.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts