FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

10 Jun 2021

AFVC: Chafé e Darquense garantem subida à 1ª divisão distrital

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo vai contar na próxima temporada com mais duas equipas do concelho vianense. Chafé e Darquense garantiram, esta quinta-feira, o regresso ao campeonato principal da AFVC.

O Chafé ultrapassou no play-off de subida da 2ª divisão distrital o Clube Caçadores Os Torreenses no prolongamento, com uma vitória por 2-1, depois de um empate a zero no primeiro jogo.

Já a equipa de Darque bateu o Vila Fria 1980 nas grandes penalidades (3-2).

Em Chafé, depois de um empate a um golo no final dos 90 minutos, Ricardo já no prolongamento, de livre direto, resolveu a eliminatória para os donos da casa e garantiu a subida da Associação Desportiva de Chafé.

Em Vila Nova de Anha, casa emprestada ao Vila Fria 1980, no tempo regulamentar o Vila Fria, que tinha perdido (3-2) o primeiro jogo do play-off em Darque, empatou a eliminatória aos 93 minutos com um golo de Joca.

No prolongamento o resultado não se alterou e foi nas grandes penalidades que tudo se decidiu. Nesse capitulo a Associação Desportiva Darquense foi mais forte e garantiu a subida de divisão. Caldas converteu em golo o penalti decisivo e levou a equipa do Darquense rumo à 1ª divisão.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts