FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

07 Mai 2021

Vila Nova de Cerveira: Abertas as inscrições para a 2ª edição da “Corrida para a Vida”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza, entre 16 e 30 de maio, a 2ª edição da prova solidária virtual a favor dos doentes oncológicos, adaptada ao contexto da pandemia da Covid-19.

A prova terá lugar entre os dias 16 e 30 de maio, cabendo a cada Município escolher a data na que quer assinalar localmente a “Corrida para a Vida”. O objetivo  é o de levar os participantes a fazer atividade física, seja ela caminhada, corrida, dança, ciclismo ou outra. A escolha do local ou do percurso a realizar é responsabilidade dos participantes.

A meta da 2ª edição da prova traduz-se num objetivo simbólico, de atingir o maior número possível de quilómetros simbólicos percorridos na luta contra o cancro, e o objetivo real de tentar arrecadar o maior valor possível em donativos decorrentes das inscrições.

Serão atribuídos prémios de originalidade aos participantes que tiverem realizado as atividades mais criativas. A cada participante será atribuída a distância simbólica de 5 km, de forma a que a Organização possa, após o evento, comunicar o somatório dos quilómetros simbolicamente percorridos.

A edição deste ano contará com os padrinhos Aurora Cunha e Marco Paulo, dois vencedores do cancro.

A inscrição traduz-se num donativo à escolha da pessoa e pode realizar-se no website www.corridaparaavida.pt ou na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, no período de funcionamento.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts