FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

10 Mai 2021

Viana do Castelo: PSP detém casal por tráfico e cultivo de estupefacientes

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A PSP de Viana do Castelo deteve de um homem com 25 anos de idade, distribuidor, e uma mulher com 27 anos, ‘youtuber', ambos residentes na cidade, pelo crime de tráfico e cultivo de estupefacientes.

Em comunicado enviado às redações, o Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo adiantou que a detenção ocorreu na sexta-feira e foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal.

No decurso da operação “foi realizada uma busca domiciliária da qual resultou a apreensão de uma estufa devidamente montada, bem como todos os utensílios necessários ao seu funcionamento (Lâmpadas LED, desumidificador, humidificador, cabos elétricos, exaustor, adubos fertilizantes, vasos com plantas de canábis já secas) e ainda 18 doses de liamba”.

A situação foi detetada “após a PSP, juntamente com o Bombeiros de Viana do Castelo, terem sido chamados para um incêndio numa habitação” e, “durante a resolução desta ocorrência, os agentes no local aperceberam-se que o casal detido tinha instalado num dos quartos da sua habitação uma estufa para cultivo de canábis”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts