FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

21 Mai 2021

Aluguer de barcos: Uma forma emocionante de explorar a costa portuguesa neste verão

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de um verão de 2020 em tudo atípico, o turismo em Portugal está finalmente a voltar ao normal. Os portugueses sentem falta de viajar e explorar o país, e com toda a razão: o stress do dia-a-dia, a pressão do trabalho e o clima de pandemia são mais do que motivos para justificar uma escapadela especial neste verão.

Se ainda não tem planos para os meses mais quentes do ano, nós temos uma recomendação: porque não variar e explorar o alto mar a bordo de um barco? Melhor ainda: porque não fazê-lo com toda a privacidade do mundo, junto dos seus amigos e familiares? Se sempre desejou ter o seu próprio barco e viver uma aventura de verão na costa portuguesa, alugar um veleiro pode ser mesmo a sua melhor opção.

Alugue um barco de forma rápida, fácil e acessível

Frequentemente pensamos que viajar em um barco privado seria uma experiência de extremo luxo, ou seja, fora da nossa realidade. Mas neste verão, todos os portugueses podem ter acesso a barcos privados ideais para explorar a costa portuguesa. A Click&Boat é uma empresa de aluguer de barcos com preços muito acessíveis e soluções para todos os gostos.

Quer fortalecer o espírito de equipa da sua empresa? Alugar um barco pode ser a solução. Quer aventurar-se sozinho pelo alto mar? Um semi rígido é tudo aquilo de que precisa. Quer juntar os seus amigos e familiares numa travessia de barco ao pôr-do-sol? Basta alugar uma lancha ou iate e fazer-se ao seu destino. A melhor parte é que é possível fazer o aluguer de forma rápida e sem complicações: através do site e da aplicação da Click&Boat, pode reservar o barco ideal para as suas férias de verão em poucos minutos.

Para além de disponibilizar várias soluções para destinos internacionais, a Click&Boat é muito ativa em Portugal. A empresa trabalha de Norte a Sul do país, com um foque especial nos destinos de referência de todos os amantes de desportos náuticos: o Porto, o Algarve, ou a Baía de Setúbal, por exemplo. Um barco privado oferece a independência e mobilidade necessárias para explorar locais que não são acessíveis através de qualquer outro meio de transporte e são por isso perfeitos para descobrir áreas remotas e desconhecidas.

Não sabe conduzir? Não há problema!

Se está a pensar em alugar um barco neste verão, saber como conduzi-lo é certamente uma vantagem. Se é um apaixonado pelo mar, uma carta de marinheiro específica é tudo o que precisa para navegar no alto mar com toda a liberdade e independência. Alugar um barco privado para si e para os seus amigos e familiares oferece grandes vantagens: a versatilidade de opções, o à vontade para improvisar e explorar destinos improváveis ou a prática privilegiada de desportos náuticos são mais do que motivos para aprender a conduzir um barco.

No entanto, não deixe que a falta de habilitações o impeça de alugar um barco nos meses mais quentes do ano. A Click&Boat disponibiliza barcos com capitão para todos aqueles que não têm experiência na navegação de lancha ou veleiro. Deste modo, pode usufruir das suas férias com toda a tranquilidade e focar-se naquilo que é mais importante: ter uma experiência única no alto mar, seja sozinho ou junto daqueles que lhe são mais queridos.

Tipos de barcos para alugar

A Click&Boat oferece um extenso número de embarcações através do seu site e aplicação. As mais populares e versáteis são as lanchas, que são mais compactas, velozes e ideais para passeios diários ou para a prática de desportos náuticos. Os tipos de barcos mais autênticos certamente são os veleiros, caraterizados por uma navegação emocionante e pelo amplo espaço no deque. São ótimas opções para todos aqueles que desejam levar a sua aventura marítima um pouco mais longe e viajar bem para lá da costa.

O barco semi rígido é uma solução mais económica, ideal para passeios de poucas horas ou para alcançar locais de águas rasas. Os mais ambiciosos podem ainda alugar um iate ou catamarã, barcos perfeitos para os que buscam uma experiência luxuosa ou para todos os turistas que privilegiam o conforto. A Click&Boat disponibiliza até mesmo o aluguer de casas flutuantes em diversos destinos mundo afora.

E lembre-se: uma vez escolhido o barco dos sonhos, é possível entrar em contacto diretamente com o proprietário, através da caixa de mensagens interna da Click&Boat, e tirar quaisquer dúvidas que possa ter sobre a embarcação, a reserva ou até mesmo a rota de navegação!

O destino perfeito para o verão de 2021?

No verão de 2021, a ideia de um regresso à normalidade parece pairar no ar. No entanto, é normal que tudo aquilo que aconteceu no ano passado (e os seus efeitos) continuem a preocupar os turistas portugueses. Por esse motivo, o verão de 2021 pode ser mesmo a altura ideal para se lançar numa aventura pelo oceano. Os barcos são veículos extremamente reservados, que oferecem bastante espaço para os passageiros e que privilegiam o distanciamento social a todos os níveis.

Além disso, são a desculpa perfeita para todos aqueles que sonham com uma “fuga” da sociedade: passar as férias em alto mar vai ajudá-lo a ver-se livre de uma série de incómodos típicos da silly season, que vão desde filas longas até praias com lotação esgotada. Se quer viver um verão especial e ter novas experiências em 2021, explorar o oceano a bordo de um barco alugado na Click&Boat pode ser mesmo a opção ideal.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts