FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

28 Mai 2021

Ministro da Educação volta a marcar presença na Gala do Desporto de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, com a pasta do desporto, participa na V Gala do Desporto de Viana do Castelo, que volta a galardoar as personalidades desportivas que mais se destacaram ao longo do ano que terminou. No evento, que se realiza esta sexta-feira, serão reconhecidos atletas, equipas, treinadores e associações/clubes, bem como o empenho e a dedicação dos vários agentes desportivos da região.

Tiago Brandão Rodrigues, natural de Paredes de Coura, repete pelo terceiro ano consecutivo presença na Gala do Desporto vianense.

A Gala do Desporto, já na sua quinta edição, terá apenas a presença de 140 pessoas para cumprir as regras de saúde pública e decorre num espaço diferente para poder acolher todos os atletas que se sagraram campeões. Este ano o evento não conta com o desporto escolar, mas vai consagrar 96 atletas. 93 vianenses campeões nacionais e 3 campeões europeus, de onze diferentes modalidades e escalões etários.

Serão ainda atribuídos os prémios especiais do Júri para, Atleta do ano (feminino e masculino); Treinador do ano; Atleta revelação do Ano (masculino e feminino); Dirigente; Equipa e Clube do Ano.

A cerimónia realiza-se ás 18h00 no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, na freguesia de Darque.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts