FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 28 Mai 2021

Ministro da Educação volta a marcar presença na Gala do Desporto de Viana do Castelo

O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, com a pasta do desporto, participa na V Gala do Desporto de Viana do Castelo, que volta a galardoar as personalidades desportivas que mais se destacaram ao longo do ano que terminou. No evento, que se realiza esta sexta-feira, serão reconhecidos atletas, equipas, treinadores e associações/clubes, bem como o empenho e a dedicação dos vários agentes desportivos da região.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tiago Brandão Rodrigues, natural de Paredes de Coura, repete pelo terceiro ano consecutivo presença na Gala do Desporto vianense.

A Gala do Desporto, já na sua quinta edição, terá apenas a presença de 140 pessoas para cumprir as regras de saúde pública e decorre num espaço diferente para poder acolher todos os atletas que se sagraram campeões. Este ano o evento não conta com o desporto escolar, mas vai consagrar 96 atletas. 93 vianenses campeões nacionais e 3 campeões europeus, de onze diferentes modalidades e escalões etários.

Serão ainda atribuídos os prémios especiais do Júri para, Atleta do ano (feminino e masculino); Treinador do ano; Atleta revelação do Ano (masculino e feminino); Dirigente; Equipa e Clube do Ano.

A cerimónia realiza-se ás 18h00 no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, na freguesia de Darque.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts