FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

17 Mai 2021

Liga recua na decisão e última jornada não terá público na bancada

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Liga Portugal comunicou esta segunda-feira a decisão de não permitir adeptos nas bancadas na última jornada da Liga NOS, ao invés do que havia sido anunciado nos últimos dias, por “não estarem reunidas as condições”.

Em comunicado, a Liga Portuguesa anunciou a decisão de não autorizar a realização de jogos com adeptos nas bancadas na 34ª jornada da Liga NOS.

O organismo liderado por Pedro Proença refere ainda que “seria impossível” implementar um plano a um dia da realização dos jogos, tendo em conta a incerteza sobre as condições a a ser fixadas pelas autoridades de saúde.

A Liga acrescenta ainda que, dado que a penúltima jornada não contou com público nas bancadas, “permitir que apenas uma parte das equipas pudessem ter o seu público presente nesta jornada decisiva, constituiria uma grave entorse à verdade desportiva e à equidade entre os competidores”.

O organismo destaca que irá começar já conversas com o Governo com o intuito de permitir o regresso dos adeptos aos estádios de futebol já na primeira jornada da próxima época.

Também a final da Taça de Portugal, no dia 23 de maio, em Coimbra, não contará com público presente nas bancadas Por outro lado, na realização da final da Liga dos Campeões, prova tutelada pela UEFA, esperam-se 12.000 adeptos no Estádio do Dragão, no Porto.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts