FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

28 Mai 2021

Futsal feminino: Pisko anuncia saída do Santa Luzia

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A internacional portuguesa, Daniela Sofia da Costa Ferreira, mais conhecida no mundo do futsal por Pisko, está de saída do Santa Luzia Futebol Clube ao fim de duas temporadas ao serviço do conjunto de Viana do Castelo.

A jogadora de 32 anos, natural de Santo Tirso, que antes de chegar ao clube de Viana do Castelo tinha passagens por Aves, Restauradores Avintenses e Novasemente, sai do Santa Luzia onde tinha chegado no verão de 2019.

Nesta passagem pelo clube da capital do Alto Minho, a experiente internacional portuguesa fez 21 golos em 22 jogos na primeira época, sendo a melhor marcadora nesta segunda temporada com 17 golos nos 19 jogos que realizou.

O anúncio da saída do clube minhoto foi feito pela própria jogadora na sua página de facebook.

“Após 2 anos, eis que termina a minha ligação ao Santa Luzia FC.
Agradeço a todos os que estiveram comigo neste percurso para conseguir colocar o clube num patamar de maior visibilidade desportiva e disputa pelas competições inseridas.
O meu agradecimento vai desde o presidente, patrocinadores, diretores, fisioterapeuta, equipa técnica atletas e adeptos (infelizmente, não nos puderam acompanhar nas bancadas nesta época difícil).
Desejo o melhor ao clube e a todos os que se cruzaram comigo ao longo destes 2 anos!”

Foto: Rádio Geice/DR

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts