FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

10 Mai 2021

“Coura Dá-te Música” começa a 11 de maio

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Começa esta terça-feira o “Coura Dá-te Música”, iniciativa que dá a conhecer 28 projetos musicais courenses em concertos online durante os próximos três meses.

Esta terça-feira começa o “Coura Dá-te Música”, iniciativa que dá a conhecer 28 projetos musicais courenses em concertos online durante os meses de maio, junho e julho.

O “Coura Dá-te Música” tem o objetivo de divulgar e promover projetos de músicos naturais ou residentes em Paredes de Coura.

Da música tradicional portuguesa, ao pop, hip-hop, alternativa, eletrónica, entre outros, todos os concertos acontecem em direto na página de Facebook da iniciativa.

Os primeiros espetáculos acontecem nos dias 11, 12 e 13 de maio e contam com as atuações de DJ Mosca, Kalhambeke e Cantares de Padornelo, respetivamente. Os concertos ficam disponíveis na página de Facebook do “Coura Dá-te Música” para visualizações posteriores.

O “Coura Dá-te Música” é uma iniciativa do Município de Paredes de Coura em parceria com a banda Kalhambeke e com o apoio da EPRAMI – Escola Profissional do Alto Minho Interior e da AltoMinho.tv.

Os concertos terão lugar todas as terças, quartas e quintas-feiras de maio ao início de Julho, às 21h30.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts