FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Mai 2021

Casa Peixoto celebra 45 anos com abertura de uma nova loja em Aveiro

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, com sede em Viana do Castelo, celebra este ano o 45º aniversário. A data é assinalada com o lançamento de um novo conceito de loja com a abertura de uma nova loja em Aveiro.

Para celebrar os 45 anos, a Casa Peixoto aposta num novo conceito de loja focado na proximidade com o cliente profissional do setor da construção. Uma equipa 100% dedicada, a oferta de um serviço personalizado e altamente qualificado, e uma gama de soluções e produtos adequada às necessidades do mercado e dos seus clientes, traduzem-se na proposta de valor da Casa Peixoto.

O novo conceito “Casa Peixoto PRO” vai materializar-se na abertura da primeira loja em Aveiro, prevista para as próximas semanas, para a qual vão ser criados uma dezena de postos de trabalho. Com cerca de 2.600 metros quadrados, a loja de Aveiro vai posicionar-se como uma loja satélite focada nas necessidades do cliente profissional da construção. Paralelamente, a Casa Peixoto continuará a dar resposta às necessidades do cliente particular através das lojas físicas e online.  

O lançamento da loja online e a abertura do novo espaço comercial em Aveiro marcam os investimentos do primeiro semestre deste ano, com o objetivo de melhorar processos, aumentar a capacidade produtiva e dar resposta às exigências do mercado onde a empresa atua, ao mesmo tempo que trabalha a proximidade com os clientes.

Atualmente, o negócio familiar já vai na terceira geração e conta com mais de 200 colaboradores. Com um crescimento face a 2019 de 5%, a empresa tem contornado os efeitos da pandemia e tem vindo a capitalizar a experiência de mais de 4 décadas de atividade ao serviço do cliente.

Luciano Peixoto, Presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, refere: “o assinalar de 45 anos é, sem dúvida, um marco histórico para a empresa. Os 45 anos de vida traduzem-se numa constante preocupação em oferecer, sempre, as melhores soluções aos nossos clientes. E, acrescentou: “estamos presentes em vários pontos do país, com lojas em Braga, Guimarães, Lisboa, Porto e Viana do Castelo e o nosso trabalho, é hoje, reconhecido além-fronteiras. Mas queremos ir mais longe, e por isso, 2021 será um ano de grandes apostas na Casa Peixoto, com vista a acrescentar ainda mais valor aos nossos clientes”. 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts