FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 21 Mai 2021

Câmara de Viana do Castelo assina protocolo com instituições sociais no valor de 165 mil euros

O Presidente da Câmara Municipal assinou hoje com o Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha, com o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima e com o Posto de Assistência Social de Alvarães protocolos de cooperação e apoio financeiro no valor global de 165 mil euros para apoiar a contrapartida nacional de candidaturas destas instituições.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os protocolos visam apoiar financeiramente as candidaturas feitas pelas três entidades ao Programa Operacional Regional do Norte – 2020, através do Aviso N.º NORTE-42-2018-11 para entidades atuantes na área social. Foram várias as IPSS do Concelho de Viana do Castelo que materializaram as suas candidaturas a este programa, por forma a conseguir concretizar as necessidades do dia-a-dia. 

O Município de Viana do Castelo, reconhecendo a necessidade e a importância de cada uma das candidaturas pretende apoiar com o valor referente à contrapartida nacional, garantido as condições necessárias para a aprovação e boa execução destas candidaturas.

Assim, para as três entidades, os protocolos têm por objeto o estabelecimento de uma plataforma de cooperação financeira entre o Município de Viana do Castelo e o Posto de Assistência Social de Alvarães visando a atribuição de apoio no valor referente à contrapartida Nacional, garantido as condições necessárias para a aprovação e boa execução da candidatura NORTE-42-2018-11 Equipamentos Sociais – 1ª fase.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts