FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

07 Mai 2021

Alto Minho: Projeto Educa Care promove programa sobre educação, saúde e bem-estar

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho, em parceria com o Centro de Formação e Inovação dos Profissionais de Educação (CENFIPE) e a Câmara de Arcos de Valdevez, realizará a iniciativa Alto Minho EDUCA CARE.

O programa decorre a partir de sábado, até ao dia 26 de julho, no âmbito do projeto “+Rede – Coordenação, Dinamização, Acompanhamento e Monitorização Transversal do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) – Alto Minho – ‘School 4all’.

O projeto é financiado pelo Programa Operacional Norte 2020 e irá decorrer maioritariamente em formato digital, devido às atuais restrições causadas pela pandémica de covid-19, tendo como “principal público-alvo os docentes, alunos, encarregados de educação e a restante comunidade educativa”.

A ação, também aberta à sociedade civil, pretende “proporcionar a reflexão sobre os desafios e inquietações do teletrabalho e do ensino à distância, reforçar hábitos de atividade física e nutrição saudável, auxiliando a gestão do impacto dos efeitos secundários do isolamento e da pandemia”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts