FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 26 Abr 2021

Viana do Castelo acolhe pela primeira vez o “DDD – Festival Dias da Dança”

O Teatro Municipal Sá de Miranda recebe pela primeira vez o "DDD – Festival Dias da Dança" com dois espetáculos, na terça e quinta-feira, 27 e 29 de abril, numa parceria da Câmara Municipal de Viana do Castelo com o Teatro do Noroeste – CDV.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira, Teresa Silva e Sara Anjo apresentam Oráculo, às 20h30, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda. Oráculo é a primeira colaboração das bailarinas e coreógrafas.

Já na quinta-feira, dia 29, no 136º Aniversario da Inauguração do Teatro Municipal Sá de Miranda e Dia Mundial da Dança, o espetáculo Os Três Irmãos, de Victor Hugo Pontes com texto de Gonçalo M. Tavares sobe ao palco da Sala Principal do Teatro vianense, às 20h30, com interpretação de Dinis Duarte, Paulo Mota, Válter Fernandes.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€.

Organizado pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, o “DDD – Festival Dias da Dança” chega pela primeira vez a Viana do Castelo, em coprodução com a Câmara Municipal da capital do Alto Minho, do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, Teatro Nacional São João, Balleteatro, Fundação Serralves e Coliseu Porto Ageas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts