FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Abr 2021

Teatro Municipal Sá de Miranda reabre a 19 de abril com programação diversa

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, volta a abrir portas no dia 19 de abril com uma programação que inclui espetáculos de Teatro, Dança, Música e muito mais.

Na música, o público vianense conta com a Escola Profissional Artística Do Alto Minho que sobe ao palco do Teatro vianense com o Concerto – Estágio da Orquestra de Sopros, no dia 19 de abril, às 19h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda. O mesmo espaço recebe Tiago Bettencourt, com o mais recente álbum 2019 Rumo ao Eclipse, no dia 23 de abril, às 20h30.

De 22 a 24 de abril, é a vez do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresentar a sua mais recente criação Noites de Caxias, com texto e encenação de Ricardo Simões, e interpretação de Ana Perfeito, com estreia marcada para dia 22, às 21h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Depois da música e do teatro, a reabertura do espaço cultural inclui também o DDD – Festival Dias de Dança, com os espetáculos Oráculo de Sara Anjo e Teresa Silva no dia 27 de abril, às 20h30, na Sala Experimental e Os Três Irmãos de Victor Hugo Pontes, dia 29 de abril, às 20h30 na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda. É a primeira vez que o Festival DDD passa por Viana do Castelo, numa coprodução da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Teatro do Noroeste – CDV com o Teatro Nacional São João, Balleteatro, Serralves e o Coliseu Ageas.

A reabertura do Teatro Municipal Sá de Miranda conta ainda com a apresentação do livro Com Amadeu Costa no Centenário do Seu Nascimento, no dia 21 de abril, às 18h00, e também a apresentação do livro Teatro Municipal Sá de Miranda – Viana do Castelo 135 Anos De Memórias 1885-2020, a 29 de abril, às 18h00, no dia do 136º aniversario do espaço cultural vianense.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts