FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Abr 2021

PSD E CDS-PP juntos nas autárquicas 2021 em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Tal como a Rádio Geice avançou, no domingo, os Presidentes das Concelhias de Viana do Castelo do PSD e do CDS-PP, Eduardo Teixeira e Hugo Fernandes Meira, chegaram a acordo que permitirá uma coligação nas autárquicas 2021 em Viana do Castelo, revelaram hoje os presidentes das distritais do PSD, Olegário Gonçalves e do CDS, Paulo Sousa.

“Este é mais um passo no trabalho autárquico que temos vindo a desenvolver no sentido de todos os concelhos se apresentarem com candidaturas vencedoras e também no caso concreto ganhar a capital do distrito”, destacou o Presidente da Distrital do PSD.

Por seu lado o Presidente da Distrital do CDS, Paulo Sousa salientou que o partido decidiu coligar-se na candidatura de Eduardo Teixeira à autarquia da capital do Alto MInho, para a “tornar mais forte”.

“Pretendemos constituir uma candidatura forte à direita que possa concorrer às próximas eleições autárquicas de uma forma séria e objetiva”, disse hoje Paulo Sousa.

O líder da distrital do CDS-PP e vereador na Câmara de Ponte de Lima acrescentou que a coligação com o PSD surge da necessidade de “dar uma resposta aos vários problemas que tem o concelho de Viana do Castelo”.

“O objetivo desta candidatura é promover um desenvolvimento mais sustentado de Viana do Castelo. A coligação pretende criar um grupo mais forte, mais vocacionado para a sociedade civil e que possa ser uma mais-valia para o eleitorado de Viana do Castelo”, destacou Paulo Sousa.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts