FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Abr 2021

Missão Continente ofereceu cabazes de Páscoa a posto de Assistência Social de Alvarães

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No âmbito da Feira da Páscoa que decorre em todas as lojas do país, a Missão Continente doou cabazes com miminhos ao Posto de Assistência Social de Alvarães, em Viana do Castelo, para que distribuir aos seus 40 utentes, entre pessoas idosas e pessoas com deficiência, contribuindo para uma época festiva mais doce.

Os bens doados foram entregues à Instituição, que também é apoiada pela loja Continente de Viana do Castelo com a doação de excedentes alimentares. Todas as lojas Continente apoiam diariamente mais de 1.000 instituições de apoio social e associações de bem estar animal em todo o país.

Desde o início da pandemia que a Missão Continente continua a receber e responder a inúmeros pedidos de ajuda, através da doação de bens alimentares e de higiene a milhares de entidades que incluem hospitais, autarquias, instituições de solidariedade e muito mais, destinados a pessoas em situação vulnerável e aos profissionais de saúde e segurança que continuam na linha da frente. Além dos apoios locais e nacionais que continua a prestar, através das campanhas ‘Nunca Desistir’ e ‘Todos Por Todos’, a Missão Continente distribuiu cerca de 2 milhões de euros em bens alimentares a mais de meio milhão de portugueses.

O Posto de Assistência Social de Alvarães é uma IPSS que surge na sequência de uma outra Instituição, o Posto de Assistência Médica de Alvarães. Tem como missão prestar apoio psicossocial e educativo para a melhoria da qualidade de vida dos indivíduos, das famílias e da comunidade.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts