FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 07 Abr 2021

Concerto dos Guns n’ Roses em Portugal volta a ser adiado para 2022

O concerto dos norte-americanos Guns n' Roses, marcado para junho no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, voltou a ser reagendado, desta vez para 04 de junho de 2022, anunciou a promotora Everything is New.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este concerto esteve marcado inicialmente para 20 de maio de 2020, depois foi adiado para 02 de junho deste ano por causa da pandemia da covid-19, sendo agora novamente alterado, já que toda a digressão europeia da banda norte-americana foi reagendada.

Segundo a promotora, os bilhetes que tinham sido comprados para a data inicial de 20 de maio de 2020, como para a de 02 de junho deste ano, continuam válidos para o concerto de 2022, “sem necessidade de troca”.

Na página oficial, os Guns n’ Roses anunciam o reagendamento da digressão, e embora não deem qualquer justificação, é certo que decorre da atual situação pandémica, das medidas restritivas impostas no espaço europeu e da ausência de eventos para grandes audiências.

A digressão de verão pelos Estados Unidos e Canadá também será afetada, mantendo-se apenas a série de concertos na Austrália e Nova Zelândia em novembro.

O concerto de 04 de junho de 2022 em Portugal, que acontecerá às 18:00, abrirá a digressão europeia dos Guns n’ Roses, que passará ainda, por exemplo, por Espanha, Suécia, Noruega e Reino Unido.

Os Guns n’ Roses continuam com a mesma digressão, “Not In This Lifetime”, que começou e 2016 e já tinha passado pelo Passeio Marítimo de Algés em 2017.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts