FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Abr 2021

Autárquicas: Maurício Antunes da Silva é o candidato da Iniciativa Liberal em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O coordenador-geral do Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal em Viana do Castelo, Maurício Antunes da Silva, é o candidato do partido à presidência do município.

O candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo, Maurício Antunes da Silva, de 37 anos, é formado em Produção e Especialização em Qualidade e Melhoria Contínua e tem desenvolvido o seu percurso profissional na indústria.

Sob o lema “Viana com Voz, Viana com Futuro”, a candidatura da Iniciativa Liberal propõe-se “devolver a voz a todos os cidadãos de Viana do Castelo, frequentemente ignorados pela autarquia sempre que decisões estruturantes são tomadas, como foi o caso da adesão à Águas do Alto Minho ou da prospeção de lítio que se adivinha para a Serra D’Arga”.

Maurício Antunes da Silva afirma entrar na corrida ao município do Alto Minho para “dinamizar o concelho, trazer vida e esperança e desenvolver a economia de um município estagnado pelo socialismo”.

“A nossa campanha será focada em ideias e mensagens para melhorar a vida de todos os que residem no nosso concelho, e não em ataques pessoais, políticos ou partidários”, garante o candidato da Iniciativa Liberal.

Nas eleições autárquicas deste ano haverá mudança na liderança municipal em Viana do Castelo. O socialista José Maria Costa termina 12 anos consecutivos como presidente da câmara.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts