FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 14 Mar 2021

Vianense perde com Montalegre mas garante manutenção no Campeonato de Portugal

No fim de semana em que comemorou os seus 123 anos de vida, o Sport Clube Vianense garantiu, matematicamente, a manutenção no Campeonato de Portugal, mas falhou a possibilidade de entrar nos cinco primeiros lugares que lhe davam acesso à nova Liga 3.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo, em jogo da 20ª jornada da Serie A do Campeonato de Portugal, realizado no Estádio Dr. José de Matos, o Vianense defrontou os transmontanos do Montalegre, com quem perdeu pela diferença mínima (1-2).

Com as duas equipas a lutar por uma vaga nos cinco primeiros lugares, O Montalegre foi melhor no primeiro tempo, mas sem criar situações de perigo para a baliza de Beto.

Os visitantes só conseguiram desbloquear o jogo através de uma grande penalidade que Vilmar transformou em golo (0-1).

Na segunda parte, o Vianense apareceu mais determinado, passou a dominar o desafio e chegou ao empate por intermédio de Mailó, na sequência de de um pontapé de canto (1-1). A equipa de Miguel Mota estava por cima, mas foi o Montalegre que chegou novamente à vantagem (1-2).

No seguimento de uma jogada feliz, Samate garantiu os três pontos para os transmontanos e uma vaga nos cinco primeiros lugares do campeonato.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts