FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

14 Mar 2021

Vianense perde com Montalegre mas garante manutenção no Campeonato de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No fim de semana em que comemorou os seus 123 anos de vida, o Sport Clube Vianense garantiu, matematicamente, a manutenção no Campeonato de Portugal, mas falhou a possibilidade de entrar nos cinco primeiros lugares que lhe davam acesso à nova Liga 3.

Este domingo, em jogo da 20ª jornada da Serie A do Campeonato de Portugal, realizado no Estádio Dr. José de Matos, o Vianense defrontou os transmontanos do Montalegre, com quem perdeu pela diferença mínima (1-2).

Com as duas equipas a lutar por uma vaga nos cinco primeiros lugares, O Montalegre foi melhor no primeiro tempo, mas sem criar situações de perigo para a baliza de Beto.

Os visitantes só conseguiram desbloquear o jogo através de uma grande penalidade que Vilmar transformou em golo (0-1).

Na segunda parte, o Vianense apareceu mais determinado, passou a dominar o desafio e chegou ao empate por intermédio de Mailó, na sequência de de um pontapé de canto (1-1). A equipa de Miguel Mota estava por cima, mas foi o Montalegre que chegou novamente à vantagem (1-2).

No seguimento de uma jogada feliz, Samate garantiu os três pontos para os transmontanos e uma vaga nos cinco primeiros lugares do campeonato.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts