FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

17 Mar 2021

Viana do Castelo: Campeonatos distritais de futebol retomam a 2 de maio

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), retomam no próximo dia 2 de maio. As duas principais competições, 1ª e 2ª divisão, tem que ficar concluídas até 30 de junho, por indicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Esta informação foi prestada pela AFVC aos clubes, numa reunião realizada, ontem, por videoconferência.

Para que os campeonatos possam ser concluídos até 30 de junho, vão ter que ser efetuadas algumas alterações. Na 1ª divisão distrital, o primeiro classificado de cada série na fase regular vai disputar uma finalíssima para apurar o clube campeão e respetiva subida de divisão ao Campeonato de Portugal e o último de cada série desce de divisão.

Ao que a Rádio Geice também conseguiu apurar, os jogos em atraso vão ser jogados às quartas-feiras ao final do dia/noite.

Na 2ª divisão, apesar de não haver tempo para se jogarem todas as jornadas, sobem à 1° divisão os clubes que estiverem nos dois primeiros lugares da classificação.

A Associação de Futebol de Viana do Castelo deverá, nas próximas horas, anunciar oficialmente a retoma dos campeonatos e os moldes da competição.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts