FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 20 Mar 2021

Luís Pedro Martins: “Turismo espera começar a recuperar no verão”

Como aconteceu no ano de 2020, os setores do turismo e da hotelaria esperam recuperar no verão de 2021, sendo esta época uma esperança para os negócios relacionados com as áreas turísticas.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar de os setores acreditarem que o verão pode significar uma esperança, a retoma dos números anteriores à pandemia da Covid-19 pode acontecer só em 2023, explica o presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins.

“Queremos acreditar que tal possa começar a acontecer partir do verão e pomos a fasquia para que até 2023 possamos ir em crescendo até atingirmos números semelhantes aos que tínhamos antes da pandemia, quando a região estava bem e crescia 10% acima da média nacional”.

Luís Pedro Martins acredita que o trabalho que tem sido efetuado pelos setores, pela Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), pelas entidades de turismo, pelas Comunidades Intermunicipais (CIM) e pelos municípios dará frutos e que se encontram a fazer um “grande esforço”.

O presidente da TPNP, também destaca que os mecanismos se encontram alinhados na recuperação do turismo em Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts