FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 04 Mar 2021

Ponte da Barca: Aprovada integração na Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

A Câmara de Ponte da Barca, viu ser aprovada a sua candidatura à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, plataforma criada pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ).

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em comunicado, a autarquia adiantou que com aquela integração “estreitam-se, ainda mais, os compromissos assumidos pela Câmara Municipal de fazer evoluir as políticas locais da juventude, numa lógica colaborativa e de partilha de boas práticas associativas e municipais”.

Entre as vantagens da adesão aquela rede, adianta a autarquia, “destaca-se a partilha de boas práticas municipais em matérias de políticas de juventude, a criação de sinergias, contactos e de informação privilegiada num grupo restrito, e a participação prioritária e acesso a seminários e cimeiras sobre “Associativismo e Juventude”, assentes em processos de educação não formal e diálogo jovem”.

O “arranque deste projeto conjunto está previsto para sexta-feira, com a realização virtual do primeiro Encontro de Municípios Amigos da Juventude onde serão apresentadas as linhas orientadoras desta plataforma e os projetos FNAJ de impulso e otimização da ação para a juventude em Portugal”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts