FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 28 Mar 2021

Norte-americano Russ regressa a Portugal em 2022 para um concerto na Altice Arena

O ‘rapper’ norte-americano Russ regressa a Portugal em 2022, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa, no âmbito da digressão “Shake the Globe”.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“No próximo ano, mais concretamente a 29 de setembro de 2022, Russ estará de volta à Altice Arena para um concerto integrado na digressão ‘Shake The Globe’, e os fãs portugueses vão poder viver (e reviver) a magia de palco do fenómeno norte-americano”, refere a promotora do concerto, num comunicado.

Russell Vitale, de 28 anos, oriundo de Atlanta, faz parte de uma nova geração do ‘hip-hop’ norte-americano e diz que escreve música desde a infância, influenciado por G-Unit, 50 Cent e Eminem.

Depois de ter feito várias ‘mixtapes’, assinou contrato com a Columbia Records e lançou em 2017 o álbum de estreia, “There’s Really a Wolf”.

O álbum mais recente de Russ, “Shake the Snow Globe”, que dá mote à digressão que passa por Lisboa em 2022, foi editado no ano passado.

A promotora lembra que o ‘rapper’, compositor e produtor, de 28 anos, “nos seus mais de 10 anos de música, desenvolveu um catálogo que já ultrapassou os 10 mil milhões de ‘streams’ e 2,5 mil milhões de visualizações nos seus vídeos”.

“A fórmula para tamanho sucesso, segundo o próprio, é simples: acreditar em si próprio e trabalhar arduamente, independentemente do resto. No seu livro de autoajuda, intitulado ‘It’s All in Your Head’, o artista inspira os leitores a viverem ao seu próprio ritmo e assim conseguirem ultrapassar os obstáculos”, refere a promotora.

Russ atuou a primeira vez em Portugal em março de 2018, num concerto que esteve inicialmente marcado para o Coliseu de Lisboa, mas teve que ser mudado para a Altice Arena, porque os bilhetes esgotaram em 36 horas.

Os bilhetes para o concerto de Russ e 29 de setembro de 2022 na Altice Arena estarão à venda a partir de sexta-feira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts