FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

06 Mar 2021

Hóquei em Patins: Juventude Viana sofre derrota pesada na casa do Sporting

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana perdeu (9-3), este sábado no Pavilhão João Rocha em Lisboa, diante o Sporting, em jogo da 22ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. Apesar desta derrota pesada, a equipa minhota mantém o 8º lugar com 22 pontos.

Ferran Font abriu o marcador no primeiro minuto de jogo (1-0), Francisco Silva empatou-o (1-1) aos seis e depois só houve mais golos nos últimos cinco minutos da primeira parte. Telmo Pinto fez o 2-1 com a Juventude Viana a responder no instante seguinte, através de Diogo Casanova (2-2), mas Telmo Pinto não esperou muito mais e voltou a colocar os Leões na frente (3-2).

Na segunda metade valeram os golos de Gonçalo Nunes e Alvarinho logo a abrir, que deram conforto à formação Leonina no marcador e desbloquearam o jogo a favor dos Leões (5-2).

Com o Sporting CP a jogar melhor do que na primeira metade, Verona fez o 6-2 e Remi encurtou a desvantagem a seguir (6-3), mas João Souto (2) e Matías Platero também marcaram e deram maior expressividade ao resultado (9-3).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts