FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

06 Mar 2021

Campeonato de Portugal: Lucas Silva resolveu para o Vianense nos descontos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense continua num bom momento no Campeonato de Portugal. A equipa de Viana do Castelo derrotou, na tarde deste sábado, no Estádio Rafael Pedreira, o Clube Desportivo de Cerveira, com um golo de Lucas Silva nos descontos.

 

Neste jogo da 19ª jornada da Série A, entrou melhor a equipa de José Pequeno que chegou à vantagem logo aos 9 minutos com um golo de Carrilho. O Vianense demorou a entra no jogo e saiu para o intervalo a perder (1-0).

Na segunda parte a equipa de Miguel Mota melhorou bastante e chegou à igualdade aos 58 minutos através de um golo de Cristiano (1-1). A partir desse momento, o Vianense cresceu ainda mais no jogo e conseguiu fazer a “remontada”. Em período de descontos, Lucas Silva aproveitou da melhor maneira um remate de Diogo Correia devolvido pela trave, e fechou as contas do jogo (1-2) aos 92 minutos.

Este sábado também se jogou o Montalegre-Maria da Fonte que terminou empatado (1-1). Maria da Fonte e Vianense vão encontrar-se na próxima quarta-feira no Estádio Dr. José de Matos para acertar calendário. As duas equipas, que lutam pelos cinco primeiros lugares da classificação, somam o mesmo numero de pontos, 26.

O jogo começa às 14h00 e vai ter relato em direto na Rádio Geice FM.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts