FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

03 Mar 2021

Alto Minho concorre ao “Green Destinations Story Awards”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho informou que o território é um dos nomeados ao "Green Destinations Story Awards", na sequência da boa prática utilizada na segunda fase da Carta Europeia de Turismo Sustentável (CETS).

Em comunicado, aquela estrutura, que agrega os dez concelhos do distrito de Viana do Castelo adiantou que aquele prémio “é atribuído pela Green Destinations Foundation, entidade que promove a sustentabilidade dos destinos turísticos, galardoando e certificando os mesmos de acordo com critérios ambientais, culturais, económicos, sociais e de gestão”.

“Este ano, a Green Destinations, no âmbito da Feira Internacional de Turismo de Berlim (ITB) 2021, a decorrer ‘online’, devido ao atual contexto pandémico, criou uma categoria “People’s Choice Awards. Este galardão será escolhido pelas comunidades, através dos votos realizados no ?site’ da Green Destinations, possibilitando à população mundial a escolha do destino com as melhores boas práticas rumo à sustentabilidade”, sustenta a nota.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 12 de março de 2021, durante a cerimónia da Green Destinations “Green Destinations Story Awards” na ITB Berlin 2021.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts