FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Fev 2021

Valença cria balcão de apoio aos munícipes para assuntos relacionados com Águas do Alto Minho

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Valença criou um Balcão de Apoio aos Munícipes para ajudar a resolver os problemas com os erros nas faturas emitidas pelas Águas do Alto Minho. Este serviço funciona no edifício da Piscina Municipal, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 16h.

Este balcão pretende prestar apoio aos munícipes, na sua relação com a AdAM, no que toca a esclarecimentos sobre os serviços e faturação, quer na formalização de reclamações daqueles que se considerem lesados pelos valores constantes da sua faturação.

A criação deste serviço decorre da necessidade de apoiar os munícipes na resolução das situações pendentes com a AdAM. uma vez que a loja de Valença tem-se mostrado insuficiente para resolver as várias questões colocadas pelos utentes.

O Município de Valença considera que o sentimento geral de insatisfação dos valencianos, em relação ao serviço prestado por esta empresa, com repetidos erros de faturação, códigos de pagamento caducados, deficiente atendimento às pessoas exige soluções prontas, rápidas e claras.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts