FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

21 Fev 2021

Rui Natário vai deixar Juventude Viana ao fim de 24 anos como diretor da coletividade

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Rui Natário, presidente da Associação Juventude de Viana durante os últimos dez anos, afirmou que não se irá recandidatar nas próximas eleições dos corpos gerentes do clube para o biénio 2021/2023, a realizar no próximo dia 12 de março.

Depois de muita ponderação, o empresário vianense, anuncia não voltar a concorrer para os corpos diretivos, daquele que seria o seu sexto mandato consecutivo. “Chegou o fim de um ciclo de 24 anos como diretor da juventude, dez dos quais como presidente, (…) sempre tentei servir o melhor ao clube, mas há que fechar ciclos e abrir outros e dar a oportunidade a outras pessoas”. 

No anuncio feito esta terça-feira, declara que “não é uma despedida” porque tem compromisso com os atletas e pessoas que o acompanham até ao final da época e que os jogadores, principalmente, “podem estar tranquilos”.

No que toca ao futuro da equipa vianense de hóquei em patins, Natário afirma, esperar “que surja alguém para preparar os destinos do clube e começar a pensar na próxima época, sendo que esta está assumida e garantida mesmo com as dificuldades que existem e vão continuar a haver”.

Rui Natário aproveitou a ocasião para agradecer a todas as pessoas que ao longo do tempo cooperaram com ele, desde diretores, atletas, autarquia e patrocinadores.  

Foto: Diogo Ribeiro / GEICE FM – DR

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts