FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

01 Fev 2021

Ponte de Lima: Concerto de Marta Hugon com nova data

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de ter sido marcado para o dia 30 de janeiro, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, recebe, no próximo dia 29 de maio, um momento musical protagonizado e dinamizado pela cantora e compositora Marta Hugon.

O concerto, que irá arrancar pelas 20h00 do dia 29 de janeiro, será marcado pela apresentação do mais recente projeto de Hugon, o disco Coração na Boca. O álbum é considerado como sendo um albergue das ideias poéticas da compositora, sendo que alguns dos seus trabalhos musicais recriam palavras de  escritores como José Eduardo Agualusa, Afonso Cabral ou Nádia Schilling. Para além disso, esta iniciativa discográfica conta com produção e arranjos de Luís Figueiredo e também se verá o vislumbre do trabalho de alguns compositores, destacando-se Mário Laginha, Sara Tavares, Joana Espadinha, Maria Villanueva, André Fernandes e Francisca Cortesão.

Marta Hugon, cantora ligada ao mundo do jazz, é natural de Lisboa e alguns dos seus trabalhos são os Tender Trap, Storyteller e A Different Time. “Em 2016 lançou Bittersweet, que conta com a colaboração de outros músicos como Filipe Melo, Samuel Úria e João Só”, refere a Vila Literária de Óbidos, no seu site oficial.

 

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts