FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Fev 2021

Ponte de Lima: Comemorações do dia do município marca “fim de um ciclo político” do autarca Vítor Mendes

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara de Ponte de Lima informou que as comemorações do dia do município, no dia 04 de março, vão decorrer no Museu dos Terceiros, com formato "restrito", devido à pandemia de covid-19.

“Em consequência dos tempos atuais, e das restrições em vigor, as comemorações revestem-se de um cariz restritivo ao executivo municipal, presidente da Assembleia Municipal, líderes dos grupos parlamentares da Assembleia Municipal, representante dos Presidentes de Juntas de Freguesia e Comunicação Social”, refere a nota.

Segundo a autarquia limiana, a cerimónia solene que assinala a entrega do Foral pela rainha D. Teresa a Ponte de Lima, no ano de 1125, integra ainda a colocação de uma coroa de flores, junto à estátua da Rainha D. Teresa e momentos musicais.com Diogo Penha e Carla Reis Neves.

Para o presidente da Câmara, citado na nota, a escolha do local representa “a conclusão de um ciclo político”, pois foi no Museu dos Terceiros que, em 2010, presidiu, pela primeira vez, às comemorações dia 04 de março, no exercício daquelas funções.

Victor Mendes (CDS) não pode recandidatar-se às próximas eleições por ter atingido o limite de mandatos autárquicos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts