FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

06 Fev 2021

Hóquei em Patins: Juventude Viana perde com o Braga no último minuto do jogo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana perdeu, este sábado, no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo (3-4) o seu jogo da 18ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, frente ao HC Braga.

Começou bem a equipa de Tó Neves que dentro do mesmo minuto consegui marcar dois golos. Primeiro de livre direto por Ângelo Fernandes e logo a seguir num rápido contra ataque finalizado por Gonçalo Meira (0-2).

Antes do descanso a Juventude de Viana reduziu (1-2) por Remi Herman, um golo que deu algum alento à equipa da casa para o segundo tempo.

Na segunda parte a equipa de André Azevedo tentou tudo para dar a volta ao resultado, mas o mau comportamento dos vianenses no banco, com a equipa tapada por faltas, permitiu aos bracarenses ganhar um livre direto e ampliar a vantagem no marcador. Ângelo Fernandes voltava a marcar de livre direto (1-3).

Mesmo com todas as contrariedades, os jogadores da Juventude Viana continuaram a dar tudo dentro da pista para alcançar um resultado positivo e estiveram perto de o conseguir. A três minutos do fim, Francisco Silva e Gustavo Lima empataram o jogo (3-3) e pouco depois, Gustavo teve, de livre direto, a possibilidade de dar a vitória à equipa de Viana do Castelo. O atacante dos vianenses, não conseguiu enganar Leonardo Pais e o resultado mantinha-se empatado.

Como quem não marca sofre, num contra ataque bem desenhado, Miguel Moura deu a vitória à equipa de Braga ao marcar no último minuto do jogo.

A Juventude Viana com menos um jogo, mantém o 8º lugar com 19 pontos, na próxima jornada defronta o OC Barcelos.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts