FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

16 Fev 2021

Hóquei em Patins: Juventude Viana domou Tigres e conquista mais três pontos no campeonato

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana recebeu, este terça-feira no Pavilhão Municipal José Natário, o HC Tigres de Almeirim em jogo atrasado da 13ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. A equipa de Viana do Castelo, que passou por dificuldades perante o último classificado, consegui garantir a vitória (5-4) nos instantes finais do desafio.

Neste encontro frente à equipa de Almeirim, a Juventude de Viana, apesar de ter chegado a uma vantagem de três golos (4-1) teve sempre muitas dificuldades para controlar o jogo. Remi abriu (1-0) o ativo de penalti, mas o Tigres empatou a 18 segundos do intervalo (1-1).

No segundo tempo, a equipa de André Azevedo alargou a vantagem (4-1) com golos de Gustavo Lima, Gonçalo Neto e Remi Herman.

O Tigres nunca se desligou do jogo e voltou a entrar na discussão pelos três pontos. Filipe Bernardino bisou (4-3), deixando os vianenses em apuros para os últimos minutos.

A 3 minutos do fim, e com a equipa de Almeirim a procurar o empate, Francisco Silva apareceu em zona de finalização e voltou a aumentar (5-3) a vantagem dos minhotos.

A equipa orientada por André Luís não atirou a toalha ao chão, e voltou a reduzir (5-4) a diferença no marcador por Diogo Almeida no último minuto do encontro, mas o resultado não se viria a alterar mais até final.

Com esta vitória, a Juventude Viana mantém a 8ª posição, com 22 pontos. No próximo sábado recebe (17h00) o FC Porto.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts