FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Fev 2021

Franklim Ramos: “A população do Alto Minho pode estar orgulhosa dos seus profissionais de saúde”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O presidente do conselho de administração da ULSAM, Franklim Ramos, destaca "o papel que todos os profissionais de saúde têm tido no tratamento dos doentes e a capacidade extraordinária de resiliência que têm demonstrado", durante a pandemia.

“A população do Alto Minho pode estar orgulhosa dos seus profissionais de saúde quer daqueles que acompanham os doentes mais críticos, quer dos que acompanham os doentes menos graves como é caso dos profissionais dos centros de saúde”, realçou.

O responsável apelou “à população para que cumpra as regras da DGS contribuindo ativamente para diminuir o número de casos de infeção pelo novo coronavirus”.

A ULSAM é constituída por dois hospitais: o de Santa Luzia, em Viana do Castelo, e o Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima.

Integra ainda 12 centros de saúde, uma unidade de saúde pública e duas de convalescença, e serve uma população residente superior a 244 mil pessoas dos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo e algumas populações vizinhas do distrito de Braga.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts