FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

03 Fev 2021

Empresas de Viana do Castelo conquistam prémios na 26ª edição das 1000 Maiores PME 2020

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Três empresas de Viana do Castelo foram premiadas no seu setor de negócio na 26ª edição das 1000 Maiores PME 2020, numa iniciativa da revista Exame/Deloitte. A Xpand IT foi a vencedora do setor dos Serviços, tendo também sido galardoada como a Melhor PME do Ano entre as 1000 empresas selecionadas.

A Xpand IT aposta na especialização tecnológica como eixo diferenciador para a criação de valor de negócio. Como empresa global, especialista em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience e Colaboração & Desenvolvimento de Software, tem uma vasta oferta de produtos e serviços usados pelas principais empresas da Fortune 500, contando com mais de 200 clientes na área de serviços e mais de 5.000 que utilizam outros produtos em cerca de 80 países.

Também o Hospital Particular de Viana do Castelo foi o vencedor no setor Saúde e a Turilima – Empreendimentos Turísticos do Vale do Lima foi vencedora no setor Hotelaria e Restauração.

Das 1000 PMEs selecionadas, 41% do total das empresas localizam-se no Norte do país, contando o Centro com 27%, a Área Metropolitana de Lisboa com 20% e as restantes regiões com 13% das empresas.

Esta é uma iniciativa da EXAME, da INFORMA D&B e da Deloitte, com o apoio da Ageas Seguros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts