FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 26 Fev 2021

Conselho Municipal da Juventude de Viana do Castelo reuniu por videoconferência para fazer balanço do ano

O Conselho Municipal da Juventude de Viana do Castelo reuniu pela décima vez, de forma digital e com grande adesão por parte das associações juvenis, para fazer um balanço das atividades de 2020. Com mais de trinta participantes, e liderado pela vereadora com o pelouro da Juventude, Carlota Borges, a reunião serviu ainda para projetar 2021 e as atividades deste órgão.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em cima da mesa estiveram temas como as próximas edições da revista Viana Jovem, uma revista criada no âmbito do CMJ para promover as atividades das associações juvenis, e ainda diversas atividades futuras, com uma série de eventos e atividades que se pretendem desenvolver, mas adequados ao momento atípico pelo qual estamos a passar. “Os próximos eventos serão realizados com as devidas adaptações às exigências da nossa nova realidade, o que revela e demonstra a vivacidade e o dinamismo dos Jovens do nosso concelho, em reunir os esforços necessários para manter um calendário rico numa programação que envolve as várias áreas como a cultura, desporto, lazer, entre outras”.

Esta foi a décima reunião do Conselho Municipal da Juventude, criado em parceria com os jovens e de forma a auscultá-los, algo fundamental para que, em conjunto, possam ser definidas as suas necessidades, tendências e expectativas, propondo assim ações adaptadas às suas realidades. Ou seja, esta foi a forma encontrada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo para tornar os jovens como parceiros e interlocutores do município, com vista à criação de uma política municipal de juventude.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts