FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 26 Fev 2021

Casa Peixoto cresce 5% em volume de negócios

Em 2020, a Casa Peixoto alcançou um volume de negócios superior a 43 milhões de euros, o que se traduz num crescimento de mais de 5% face ao ano anterior.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta empresa é a maior de materiais de construção com capitais exclusivamente nacionais, e num comunicado referiu que “tem vindo a apostar em sistemas dinâmicos de armazenamento e picking, tendo no período em análise adquirido dois novos módulos de armazenamento vertical automático. A construção de uma nova plataforma de cargas e o reforço da área coberta para apoio logístico foram outras apostas da insígnia que se prepara para implementar o mapeamento automatizado de rotas de entrega de encomendas”.

A Casa Peixoto tem cinco lojas em território nacional (Lisboa, Porto, Braga, Guimarães e Viana do Castelo) e  um representante internacional em Paris. A “PME líder do setor” tem vindo a apostar numa estratégia omnicanal, investindo em infraestruturas descentralizadas, como uma nova plataforma logística em São João da Talha, que dá apoio à gestão de entregas na área da Grande Lisboa. Com este investimento, a empresa reforçou o seu compromisso de entrega de materiais entre 24 a 48 horas.

Conta com mais de 200 colaboradores nas suas diversas instalações e a sua loja online inclui um vasto portfolio de produtos para a casa, com mais de 20 mil artigos de diferentes segmentos. Investiu também no mercado profissional, com o lançamento de uma nova App para clientes profissionais do setor da construção.

Luciano Peixoto, Presidente do Conselho de Administração da empresa, afirma que: “Num ano atípico, marcado por uma pandemia e pelo início de uma crise económica, investimos e vamos manter a nossa estratégia de continuidade e de diferenciação pela apresentação de soluções completas de construção e decoração personalizadas, tanto para o cliente profissional como particular. Desde a laje e estrutura da casa, às últimas tendências de pavimentos e revestimentos, produtos para casas de banho e climatização, e terminando com os pequenos pormenores de decoração e bem-estar, para as quais contamos com uma equipa comercial técnico-especializada, composta por técnicos de vendas, designers, engenheiros e arquitetos. Isto sem esquecer a aposta contínua nas boas práticas de gestão e qualidade interna”.

Texto: Bruna Fino

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts