FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Fev 2021

Candidaturas ao “Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas” já estão abertas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Estão abertas, até 22 de fevereiro, as candidaturas ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), uma iniciativa direcionada a clubes e associações desportivas de Portugal continental, com o objetivo de promover a requalificação das instalações desportivas ao serviço das comunidades, tendo em vista melhorar as condições de prática desportiva.

Todas as informações sobre o regulamento, tipo de intervenções, documentação necessária e condições de candidatura, poderão ser consultadas no portal do IPDJ: https://ipdj.gov.pt.

Antes da apresentação da candidatura é necessário proceder ao registo de utilizador e da entidade, através da plataforma de registo único no URL: https://bdu.ipdj.gov.pt/, onde estão também disponíveis tutoriais de apoio ao registo.

Após o registo, as entidades interessadas em se candidatar ao PRID 2021 poderão fazê-lo em https://siec.ipdj.gov.pt/.

Mais informação sobre o PRID no Portal do IPDJ, em https://ipdj.gov.pt/programa-de-reabilitacao-de-instalacoes-desportivas-prid, podendo as respetivas questões ser encaminhadas para: prid2021@ipdj.pt.

Questões e apoio relativo ao registo das entidades podem ser endereçadas para registounico@ipdj.pt.

Para todas as dúvidas e apoio no âmbito das candidaturas, poderão contactar os Serviços da Direção Regional do Norte do IPDJ, IP.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts