FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 28 Fev 2021

Campeonato de Portugal: Vianense e Mirandela empatam sem golos

Foi na 18º jornada do Campeonato de Portugal, que o Sport Clube Vianense, a jogar em casa, empatou sem golos diante o SC Mirandela.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Jogada no Estádio Dr. José de Matos, esta partida foi bastante equilibrada, havendo para ambas equipas oportunidades de golo, mas que não resultaram para desfazer o nulo que se manteve até final.

Minhotos e transmontanos tiveram desempenhos semelhantes durante toda a primeira parte o desafio.

Na segunda parte a equipa de Rui Borges, entrou ligeiramente melhor, mas os minhotos nunca se perderam defensivamente. Aos poucos o Vianense foi tomando conta do jogo e esteve mais perto de chegar ao golo.

Na análise final da partida, o técnico do SC Mirandela, Rui Borges, afirmou que foi um “empate justo” e que ficou “bastante satisfeito com os seus jogadores”.

Do lado do Vianense, Elson Marques, afirmou que equipa se encontra “desapontada” pois o objetivo e “obrigação principal para esta jornada era somar três pontos e não um”.

Miguel Mota, treinador da equipa de Viana do Castelo, considerou que o jogo foi bastante disputado, acreditando que o Vianense “esteve sempre por cima, e que foi mais dominador”.

Com este empate o Sport Clube Vianense permanece no 6º lugar, com 23 pontos. Na próxima, a equipa de Miguel Mota defronta, no sábado,  o vizinho, CD Cerveira.

Texto: Bruna Fino

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts