FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

03 Fev 2021

Caminha promove “Amor ao Domicílio” no Dia dos Namorados

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 14 de fevereiro, o amor está no ar no concelho de Caminha. “Mimo Doce”, com a entrega de uma flor, um doce, um almoço, um jantar, ou “Amor ao Domicílio” com uma serenata à pessoa que ama, são as iniciativas que o Município de Caminha reservou para assinalar esse dia especial, sem a necessidade de sair de casa. 

O objetivo é promover o concelho, com destaque para o comércio, gastronomia e cultura local, bem como sensibilizar as pessoas a não saírem de casa.

Sempre com a máxima “Celebre o amor em casa”, “Mimo Doce” possibilita a entrega de uma flor, um doce, um almoço ou jantar especial “Dia dos Namorados” pelos restaurantes, pastelarias e floristas do concelho de Caminha, aderentes, prestam serviço de takeaway e/ou entregas ao domicílio.

Com “Amor ao Domicílio” pode surpreender aquele que mais ama (marido, mulher, namorada, namorado, amor secreto, pai, mãe, avô, avó…) com uma Serenata, ou seja, com performances musicais de artistas do nosso concelho. Esta iniciativa é gratuita, mas a reserva é obrigatória.

Requisitar a serenata é simples: realizar pedido através do e-mail: cultura@cm-caminha.pt; mensagem privada via facebook em https://www.facebook.com/caminhamun, ou através do T 918 249 809, com as seguintes informações: Nome/Identificação da pessoa que faz o pedido; Nome da música que pretende oferecer na Serenata à pessoa que ama e, Local e hora da Serenata (Horário disponível entre as 09h00 e as 22h00 do dia 14 de fevereiro). As inscrições terminam a 11 de fevereiro, pelas 17H00.

Nesta época conturbada da nossa história, “Celebre o Amor, sem sair de Casa”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts