FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Fev 2021

Câmara de Viana do Castelo dá tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Viana do Castelo (PS) vai dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, mesmo sem a realização do habitual corso carnavalesco, cancelado devido à pandemia de covid-19.

As tolerâncias de ponto concedidas pelo executivo municipal da capital do Alto Minho, são aprovadas em reunião camarária no início de ano, o que, este ano, aconteceu em 21 de janeiro e incluiu o Carnaval.

Além da capital de distrito, também as Câmaras de Monção, Valença e Arcos de Valdevez, todas do PSD, vão dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval por estar prevista no Acordo Coletivo de Empregador Público (ACEP).

Já as autarquias de Caminha e Melgaço (PS), Ponte de Lima (CDS) e Vila Nova de Cerveira (movimento independente PenCe – Pensar Cerveira) decidiram não dar tolerância de ponto.

Relativamente às Câmaras de Ponte da Barca (PSD) e de Paredes de Coura (PS), ainda não se conhece a decisão.

Na semana passada, o Governo anunciou que não iria não dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, por o país se encontrar em confinamento geral devido à pandemia de covid-19, sem festividades públicas.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts