FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Fev 2021

Altice entrega dispositivos em Viana do Castelo para combater isolamento social

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Com o objetivo de dotar os comandos territoriais da Guarda Nacional Republicana de meios necessários para apoiar o seu trabalho junto da população, a Altice Portugal deslocou-se aos comandos territoriais da GNR para lhes entregar equipamentos e conectividade de forma a apoiar o combate ao isolamento social.

Depois de ter anunciado o reforço do apoio prestado à Guarda Nacional Republicana, com a ambição de munir todos os comandos territoriais do continente com os meios tecnológicos para apoio da população, a Altice Portugal volta agora ao terreno com a sua equipa para materializar este apoio, com a entrega de tablets Huawei e serviço de comunicações móveis.

Num comunicado a Altice Portugal afirma que, serão vários os membros da equipa de gestão a deslocar-se aos quatro cantos do país, a 17 comandos territoriais, incluindo Viana do Castelo, para concretizar este compromisso.

Esta ação simboliza o acordo assumido pela Altice Portugal com a GNR, mas também com a sociedade, ao contribuir para que a população portuguesa, em particular a mais frágil, possa manter-se ligada às suas famílias através da tecnologia.

Através desta parceria, a GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto. Este é um apoio que se revela fundamental, face às consequências da crise pandémica que vivemos, nomeadamente no que concerne ao isolamento social que se impõe, e que impede as famílias de estarem juntas.

Texto: Bruna Fino

Últimas Noticias

Últimos Podcasts